Campanha foca tanto consumidor rural quanto urbano

 

A Mitsubishi exalta a L200 Triton para dois públicos distintos em sua nova campanha. A estratégia de divulgação, criada pela Africa, visa se comunicar tanto com os potenciais usuários na cidade quanto no campo, tendo sempre como ponto central os atributos positivos da picape, como força, resistência, evolução e desempenho.

Para mostrar o modelo “urbano”, as peças recriam o cenário da cidade com mais dramatização, como estacionamentos a céu aberto, buracos nas ruas, bolas chutadas na carroceria e mesmo um cachorro molhado andando no banco traseiro. O mote é justamente o “mau trato” ao veículo, com a assinatura “O mundo ainda vai maltratar muito essa picape. Mas tudo bem, ela nasceu para isso”.

Já na parcela da campanha destinada ao consumidor fora dos grandes centros urbanos, a linha criativa é um pouco diferente, contrastando a música “Vida Boa”, de Victor e Leo, com o trabalho da roça, mas focando o campo como um motor para a economia brasileira, com grandes investimentos em tecnologia para eficácia nos cultivos.

Além de um comercial para cada público, a campanha também conta com anúncios de mídia impressa e peças online. A família L200 Triton conta com cinco modelos: HPE, GLX e GLS, GL e Savana.