Criada pela Tech and Soul, peça traz a mensagem de que "tecnologia de verdade, não se explica, você sente, como um impulso interior"

A Mitsubishi Motors está retomando o posicionamento '4x4 é Mitsubishi', que foi adotada pela marca durante anos.

A campanha, criada pela Tech and Soul e produzida pela Soma, traz a mensagem de que "tecnologia de verdade, não se explica, você sente, como um impulso interior". O novo filme busca reforçar o lugar da marca como fabricante de veículos 4x4.

0:00
/

“O novo filme busca resgatar o nosso lugar de direito como principal marca detentora do território 4x4. É uma retomada de espaço que sempre foi nosso e que continuamos carregando graças à qualidade, robustez, tecnologia e segurança de nossos veículos. O que queremos é que todos aqueles com DNA 4x4 tenham uma associação direta com a marca dos três diamantes”, afirmou Marcia Neri, diretora de marketing da Mitsubishi Motors.

No Brasil, toda a linha de veículos da Mitsubishi Motors é composta de opções 4x4.