A Mix 21, agência de marketing promocional do Grupo Giovanni,FCB, tem agora um novo nome, Mix Comunicação Integrada. A alteração faz parte de processo de reestruturação, que começou no início deste ano. Entre as novidades está a mudança de endereço da agência, que deixou a Vila Madalena e migrou para o Brooklin, para ficar mais próxima das outras empresas do Grupo, como a Datamídia,FCBi e Giovanni,FCB. Desde janeiro, a agência também conta com uma nova diretoria sob a liderança de Celio Ashcar Junior, diretor de planejamento estratégico e operacional, responsável pela área operacional ; Amir Krutman é diretor financeiro, responsável pela área administrativa e ponto-de-venda, Ricardo Godoy é diretor de produção grafica da Mix e diretor da Hype Premedia. A área de criação fica sob responsablidade de José Fontoura da Costa  tendo ao seu lado as diretoras de criação, Luciana Bisker e Verônica Roemer. A agencia conta hoje com 50 profissionais para atender clientes como Alpargatas, Altana, Disney, DPA/Nestlé, Kaiser, Santander Banespa, Sony Ericsson, Pfizer, Unilever e outros.