Celio Ashcar Junior agora é ceo da Mix Brand Experience. O sócio-diretor já iniciou as operações no novo cargo, tendo agora como sua principal missão comandar uma reestruturação na gestão da agência. A estrutura societária da operação não foi modificada, com Paulo Giovanni, Felipe Almeida e Marco Scabia mantendo-se como acionistas. “Sempre tivemos uma gestão dividida entre os sócios atuantes, mas estávamos sentindo falta de ter um cabeça da empresa, um porta-voz. Então nos reunimos para falar de gestão, o Paulo Giovanni levantou o meu nome e fui eleito por unanimidade”, conta Ashcar Júnior. Sócio-diretor com mais tempo de casa, ele entrou na Mix em 2003 como diretor de eventos, passando ainda por atendimento e planejamento antes de se tornar sócio e agora ser “a ponta do iceberg” como ceo.
Ashcar reitera que o remanejamento é uma medida de expansão da Mix Brand Experience. “Com o crescimento da empresa, quisemos unificar e integrar um pouco as duas áreas de atuação. As marcas que compram projetos proprietários podem virar clientes da Mix e os já clientes podem fazer projetos proprietários”, diz o executivo.
Reestruturação
Celio Ashcar Junior começará a fazer função dupla, pois ainda acumula as tarefas de diretor executivo de negócios, ao lado de Fabiana Navarro, que deixou a Koch Tavares para se juntar à Mix. Ashcar justificou sua manutenção no cargo anterior pois é “muito presente no atendimento aos clientes” e não queria perder essa proximidade.
O sócio-diretor comandará uma reformulação geral na Mix. “Vou reestruturar todas as áreas. Vou olhar com uma lupa para todos departamentos e ver se estamos com os profissionais certos nos lugares certos, uma vez que valorizamos o pessoal ‘da casa’. Comecei a reestruturação pelo atendimento, que é a cara da empresa”, afirma Ashcar Junior, que já iniciou a reforma. Além da chegada de Navarro, a agência também contratou Patricia Serafini, ex-Banco de Eventos; Ana Paula Calda, que sai do Grupo Binda; e Kika Diniz, ex-Brandwork.