A Mix Brand Experience conquistou o Grande Prêmio de Empresa de Marketing Promocional do Ano do 4o. Prêmio Colunistas Promoção São Paulo 2007/2008. O júri foi realizado neste sábado, na Escola Superior de Propaganda e Marketing. A Mix também ficou com o GP de Ação Promocional do Ano com “Evento Santander 150 Anos”. O Santander ganhou o GP de Cliente de Promoção do Ano.
A executiva Ana Ferraz, diretora geral de atendimento da BFerraz, é a Empresária de Marketing Promocional do Ano, e Isabelle Perelmuter, vp de planejamento da Fischer América, a Profissional de Marketing Promocional do Ano. A Comgás conquistou o GP de Case de Marketing Promocional do Ano com “Ação Novos Consumidores Rede Integrada”, da BFerraz. A Kaiser ganhou o GP de Material Promocional do Ano com “Canga”, criado pela Fischer América.
O júri, presidido por Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), contou com a participação de Adonis Alonso (Blog do Adonis), Alexis Tuller Pagliarini (Ampro), Armando Ferrentini (Editora Referência), Daniel Dotoli (Revista Marketing), Dorinho (Jornal propmark), Elza Tsumori (Ampro), Marcello Queiroz (Jornal propmark) e Pedro Yves (Revista Propaganda).
O júri concedeu um total de 40 prêmios. As empresas mais premiadas foram Mix Brand Experience (8 prêmios e 42 pontos), Fischer América (8 prêmios e 39 pontos) e BFerraz (9 prêmios e 29 pontos).
Clique aqui e assista aos melhores momentos do julgamento no propmarkTV. Veja também os trabalhos que conquistaram GP.