Anúncios trazem o conceito “Tecnologia de ponta contra o mimimi”Joelhos, costas e pés dos atletas profissionais e amadores ganham “voz” na nova campanha criada pela F/Nazca S&S para a Mizuno. Nos anúncios para o lançamento do Wave Prophecy 4, os membros renovam seus votos de parceria e dedicação em cada treino e corrida. Sem lamúrias, a promessa é de acompanhar o ritmo do seu “dono”. As peças trazem títulos como “Eu nunca mais vou reclamar”, frase “dita” pelo pé; “De mim você não ouve mais um pio”, diz o joelho; “Acabou o chororô”, pelas costas; entre outros.

O trabalho também apresenta o conceito “Tecnologia de ponta contra o mimimi” e conta ainda com material de mídia exterior, internet e ponto de venda. A criação é de Thiago Carvalho e Rafael Beretta, com direção de criação de Fabio Fernandes, Eduardo Lima, Rodrigo Castellari e Pedro Prado

O Prophecy 4 pesa apenas 340 gramas e é indicado para corredores de pisada neutra ou supinada. Além disso, o calçado traz as principais tecnologias desenvolvidas pela marca, como a nova placa Infinity Wave, que foi redesenhada com cortes estratégicos nos pontos de flexão do pé, tornando-a 40% mais flexível.