A Mizuno lança neste mês de maio uma nova campanha de mídia impressa. O esforço de comunicação, elaborado pela Talent, divulga o Mizuno Creation 11, calçado com a tecnologia New Dynamotion Fit – que envolve o pé do corredor da ponta ao calcanhar, procurando proporcionar mais conforto, estabilidade e melhor performance.

As quatro peças desenvolvidas apresentam os benefícios da corrida de maneira intimista, como se os próprios corredores estivessem contando suas experiências. Duas das peças são focadas no público feminino, enquanto as outras duas procuram impactar o público masculino.

A veiculação acontece até dezembro, em revistas de interesse geral e direcionadas a públicos como jovem, executivo, fitness e praticante de esporte outdoor.

Ficha técnica:

Direção de criação: João Livi, Celso Alfieri e Alexandre Nego Lee
Direção de arte: Celso Alfieri
Redação: João Livi, Alexandre Nego Lee, João Paulo Magalhães e Victor Martins
Artbuyer: Mario Coelho
Produção gráfica: Ingo Santos e Diogo Piccinino
Arte-final: Pedro Neto
Revisão: Emílio Gonzalez
Fotografia: Ricardo Barcellos
Tratamento de imagens: Boreal e Hadolpho Corrêa
Mídia: Paulo Stephan, Maurício Almeida, Leila Rocha e Bruno Bernardini
Planejamento: Mari Zampol, Ana Luiza Santos e Juliana Camargo
Atendimento: Rogério Dezembro, Hamilton Leão, Camila Mancebo e Gabriela Aun
Aprovação pelo cliente: Fernando Beer e Ricardo Matera