Com o objetivo de conectar o público com as suas origens, a marca contará com um time de atletas em uma viagem ao Japão

Viajar para as origens é também viajar para dentro de si. Esse é o mood da nova ação da Mizuno, que está levando um time de atletas e influenciadores para o Japão com a intenção de mostrar a cultura e o legado da marca a partir da campanha 'Born to run'.

O time de influenciadores e atletas é composto por Gustavo Maia, Dani Germano e Altobeli da Silva e eles vão conhecer o Centro de Desenvolvimento da Mizuno, além de explorar a cultura japonesa e compartilhar a experiência nas suas redes sociais.

"Queremos ir além e apresentar para o brasileiro mais sobre quem somos. Nossos últimos lançamentos mostram que vamos além e exploramos com o mais alto nível os melhores caminhos para a performance do atletismo", afirmou Rogério Barenco, gerente-geral da Mizuno.

Durante a viagem, Altobeli também vai participar dos 42 km da Maratona de Osaka utilizando o lançamento da marca, o Wave Rebellion Pro 2.

Já em Tokyo, a Mizuno seguirá com a campanha e trará os atletas reais como personagens para uma série de conteúdos sobre histórias de superação no esporte e como chegaram na Maratona de Tokyo.