A mLabs, plataforma de gerenciamento de mídias sociais, criou um clube de conhecimento para democratizar o acesso à educação de qualidade sobre mídias sociais para negócios.

O “Clube Social Media Exponencial” será lançado na quarta (3) para quem é cliente mLabs, e no dia 31 de março para todo o mercado. Os valores e formas de pagamento estarão disponíveis no site a partir da data de lançamento.

Os assinantes terão acesso a materiais, conteúdos e a uma masterclass ao vivo todos os meses com Rafael Kiso, fundador da mLabs, e com outros profissionais do marketing.

Os participante recebem dados exclusivos da mLabs sobre redes sociais, social commerce, tendências digitais, entre outros, além do acesso ao curso do Social Media Exponencial, que tem mais de 80 horas/aulas. 

Kiso comenta que o curso tem feito bastante sucesso, com mais de mil alunos e NPS de 91. “O Clube Social Media Exponencial vai estreitar ainda mais a relação do usuário com o conteúdo. Nosso objetivo com esse clube é entregar conhecimento de qualidade acessível nesse modelo, ajudando assim a mais pequenos negócios e também profissionais de mídias sociais. Além disso, as plataformas de mídias sociais são bem dinâmicas, todos os dias as coisas mudam, novas redes surgem e, portanto, todos precisam de atualizações constantes para ficar sempre à frente no mercado. Por isso, esse modelo de clube que adotaremos traz para o público um meio dinâmico de conhecimento, cujas masterclasses correspondem ao que é mais importante para o momento dado o contexto do que está acontecendo e com melhores especialistas do mercado que custariam individualmente muito mais caro”, diz.

Assinantes terão acesso a materiais, conteúdos e a uma masterclass ao vivo todos os meses com Rafael Kiso, fundador da mLabs, e com outros profissionais do marketing (Foto: Reprodução)