A Squid, empresa especializada em marketing de influência com microinfluenciadores, e a Mlabs, plataforma para gestão de redes sociais, anunciam uma parceria com o objetivo de impulsionar novas formas de trabalho dentro do marketing de influência.
Nesse sentido, usuários da plataforma da Mlabs encontrarão logo no dashboard o resultado dessa iniciativa entre as empresas, e poderão pesquisar por influenciadores que mais têm fit com a sua marca ou categoria de mercado – tudo de forma simples e rápida.
“A Mlabs é referência quando o assunto é gerenciamento e análise de postagens em redes sociais. Fazia total sentido para nós essa parceria, já que o nosso core de trabalho marketing de influência e seleção de influenciadores têm sinergia com o negócio deles”, afirma Carlos Tristan, cofundador e CMO da Squid.
“Sem dúvidas, o universo de influenciadores digitais precisava fazer parte da entrega de valor da mLabs. E a Squid é a parceira ideal para fazermos isso, pois além de ser referência nesse mercado, a sua plataforma é líder em marketing influência com microinfluenciadores, que é o foco do nossos clientes”, afirma Rafael Kiso, fundador e CEO da mLabs.
A Squid desenvolveu um algoritmo especialmente para a parceria, que retorna potenciais influenciadores que fazem parte do universo da marca que está querendo trabalhar com marketing de influência. “A busca traz os melhores criadores de conteúdo daquele nicho e o cliente da mLabs tem acesso a essas sugestões, e à outras métricas interessantes como taxa de engajamento e número de seguidores desses perfis sugeridos”, completa Tristan.