Evento de marketing, inovação e tecnologia foi realizado nos dias 9 e 10 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo
O festival de marketing, inovação e tecnologia reuniu nomes importantes do mercado para debater temas como retail media, inteligência artificial, economia criativa, CX e games e eSports. O evento foi realizado nos dias 9 e 10 de abril no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Com mais de seis mil pessoas, o encontro contou com 15 horas de programação e mais de 30 painéis divididos em 4 palcos que receberam anunciantes, líderes de agências, jornalistas e personalidades, como: Nizan Guanaes, Marco Stefanini, Karla Marques Felmanas, Ariel Grunkraut, Jojo Todynho, Derek Rabelo, Carlos Tramontina, Igor 3K, além de líderes de empresas como Mercado Ads, Adsmovil, Druid, Logan, Pinterest, Ginga, Ole Interactive, Record, Teads, Winnin, Diageo, Heineken, Eletromidia, Reckitt Comercial e Hibou, entre outros.
"O evento cresceu mais de 35% em relação ao ano anterior, tanto em pessoas como em espaço. Integramos ainda mais os palcos, que era algo que já estudávamos fazer em 2023. As áreas de convivência e de exposição foram ampliadas. O ambiente ficou bem mais confortável e a experiência do visitante foi muito muito superior, com conectividade, praça de alimentação e área de negócios para garantir que o evento seja, sem sombra de dúvidas, o maior e mais efetivo festival de marketing, inovação e tecnologia do Brasil. Nosso foco continua a ser discutir e acelerar o impacto nos negócios“, afirmou Fabiano Destri Lobo, CEO da MMA Latam.