Evento reúne mais de 70 líderes de mercado e espera atrair mais de cinco mil profissionais em São Paulo

Com expectativa de reunir mais de cinco mil profissionais no Transamerica Expo Center, o MMA Impact Brasil 2025 acontece nos dias 13 e 14 de maio, em São Paulo. A edição deste ano promovendo painéis com CEOs, CMOs e CFOs.

Executivos de Bauducco, Diageo, Grupo Boticário, Kenvue e L’Oréal participam de conversas sobre como a integração entre lideranças impacta diretamente os resultados das companhias.

As duplas confirmadas incluem Andrea Martini (CEO) e André Britto (CMO), da Bauducco; Paula Lindenberg (presidente) e Guilherme Martins (VP de marketing), da Diageo; Renata Gomide (VP de marketing) e Marcelo Azevedo (CFO), do Grupo Boticário; além de Marcelo Zimet (presidente e CEO) e Alan Spector (chief digital & marketing officer), da L’Oréal.

“Na nossa comunidade de líderes de marketing, valorizamos as histórias completas — celebramos as conquistas, mas também damos espaço para compartilhar os desafios superados. Esses encontros são momentos ricos de troca, onde aprendemos não só com a sinergia que impulsiona resultados, mas também com as experiências em que as diferenças foram ponto de partida para crescimento e aprendizado mútuo”, explica Fabiano Destri Lobo, CEO Latam da MMA.

A programação inclui mais de 800 minutos de conteúdo em quatro palcos simultâneos, com mais de 70 palestrantes de empresas como Budweiser, Claro, Danone, Globo, Mastercard, Natura, TIM e Unilever, entre outras. O evento também oferece espaços de networking, business center, ativações de marca e estandes de empresas do ecossistema de marketing.

O MMA Impact Brasil 2025 conta com o apoio de mais de 20 empresas, incluindo Mercado Ads, Globo, NetflixAds, Pinterest, Uber Advertising, Unilever, Heineken e Adsmovil.