A marca de lubrificantes Mobil está com novo posicionamento, sob o mote “Se tem movimento, tem Mobil”. O objetivo da nova campanha criada pelo núcleo de B2B Marketing da F.biz é destacar a tecnologia dos lubrificantes da marca em todos os tipos de veículos. “O novo posicionamento da marca tem como objetivo disseminar a presença, performance e a tecnologia dos nossos produtos através de um plano completo de ações de marketing e vendas”, explica Roberta Maia, gerente de marketing da empresa.
A Mobil oferece uma linha de soluções em óleos e graxas sintéticas que atende os mais diversos setores da indústria. “A nossa presença em segmentos tão diversos reforça nosso grande expertise em produtos que maximizam o movimento de veículos e indústrias. Seja levando astronautas para o espaço, movimentando todos os setores industriais, movendo as colheitas de terras agrícolas, fretes terrestres, aéreos e marinhos, movimentando carros, motos e caminhões, acima de tudo, movimentamos pessoas”, diz Maia.
“Esse trabalho é o mais completo que já fizemos no B2Biz. Tivemos o envolvimento intenso de toda a liderança do cliente para reforçarmos o posicionamento global da marca. O trabalho ficou tão incrível que todos deram as mãos para lançarmos a nova campanha de comunicação e ações de trade”, conta Paulo Loeb, head do núcleo de B2B Marketing da F.biz.