Até o mês de dezembro os carrinhos da marca Hot Wheels, da Mattel, deixam de ser artigos exclusivos de lojas para público infantil e chegam mais perto dos adultos, com a promoção Mobil Hot Wheels. Criada pela The Marketing Store Brasil, agência especialista em experiências no ponto de venda, para a Cosan, detentora de Mobil, a ação premiará com carrinhos exclusivos consumidores que realizarem a troca de óleo.
A promoção já está em andamento nas principais revendas de Mobil do país e é a maior da marca para o consumidor no fim do ano. A mecânica segue a linha Compre e ganhe e premiará quem prestigiar os produtos da linha Mobil. São quatro modelos de carrinhos para escolher como prêmio, cada um com uma característica diferente: um modelo de arrancada, que empina quando acelera, dois modelos de manobras radicais e com acionamento magnético.
O CEO da The Marketing Store, Britto Junior, afirma que a promoção representa a “aproximação da marca Mobil do consumidor final através de um elemento lúdico que extrapola o momento de compra e cria novas conexões”. Além disso, ele defende a associação de Mobil a Hot Wheels por se tratarem de “duas marcas que falam de performance e qualidade”.
O projeto foi desenvolvido ao longo de um ano e integrou todas as especialidades da agência, desde a criação, o desenvolvimento e a produção dos carrinhos até a estratégia e o desenvolvimento dos materiais de ponto de venda. Os carrinhos Mobil Hot Wheels são únicos e foram produzidos em parceria com a Mattel – as empresas idealizaram juntas tanto o design como a funcionalidade de cada um deles.
“Além de divertidos e colecionáveis, os carrinhos da Hot Wheels remetem à alta velocidade, o que tem tudo a ver com os óleos lubrificantes da Mobil”, defende a gerente de trade marketing da Mobil, Carolina Costa.