O programa de fidelidade Stix, de varejistas como Pão de Açúcar, Extra e Droga Raia, lançou campanha publicitária para reforçar o início das suas operações. Criada pela agência Moma, a comunicação traz um vídeo de 30 segundos que será veiculado em todo o país em canais de TV aberta, fechada e no ambiente digital. Outros materiais estarão presentes nos mais de três mil pontos de venda das marcas que já integram o ecossistema Stix – Pão de Açúcar, Droga Raia, Extra e Drogasil.

“O projeto traz em seu conceito colaboradores das redes de varejo que, de forma inédita, indicam ao consumidor para que ele compre e junte pontos stix nas lojas da outra rede parceira. Isto reforça a essência deste que é o primeiro ecossistema de programas de fidelidade do Brasil, além de apresentar as inovações desse formato verdadeiramente pró-cliente. No final, juntos, eles trazem a assinatura de Stix: o ponto das grandes marcas”, explicou Alexandre Rodrigues, diretor comercial e de marketing da Stix.

O filme foi produzido pela Sentimental, com direção de Rapha Gasparini, e a trilha sonora é da Lucha Libre. O naming e a marca do Stix foram criados pela Gad’, consultoria de branding que tem como CEO Luciano Deos.