Comercial criado pela Moma com produção da Crash of Rhinos também divulga o novo Axor Econfort

A Moma criou a primeira campanha para a Mercedes-Benz Caminhões, conta conquistada no final de 2014.  A ação lança o conceito que vai permear toda a comunicação de caminhões e reflete a relação da marca com os caminhoneiros e frotistas: “As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”.

A agência já era responsável pelos automóveis da marca e agora passa a atender toda linha de veículos comercias: caminhões, vans e ônibus.

No filme e anúncios desenvolvidos pela Moma, a Mercedes-Benz também divulga o lançamento do Axor Econfort, reforçando vantagens do modelo como mais economia, conforto e força.

Ficha técnica

Agência: Moma Propaganda

Direção de Criação: Rodolfo Sampaio

Criação: Rodolfo Sampaio, Guilherme Martins, Fred Ramos

Produtora: Crash of Rhinos

Diretor:  Raphael Gasparini

Rtv: Marcelo Tyson

Produção som: Lua Nova

Fotografo: Platinum FMD / Leo Vilela  (mídia impressa)

Atendimento: Richard Reisfeld  e Hildebrando Maneira Neto

Planejamento: Luiza Pirani

Mídia: Silviane Ramos e Ariane Denardi

Aprovação: Joerg Radtke, Cláudia Campos e Flávia Abrahão