![]()
A Moma criou a primeira campanha para a Mercedes-Benz Caminhões, conta conquistada no final de 2014. A ação lança o conceito que vai permear toda a comunicação de caminhões e reflete a relação da marca com os caminhoneiros e frotistas: “As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”.
A agência já era responsável pelos automóveis da marca e agora passa a atender toda linha de veículos comercias: caminhões, vans e ônibus.
No filme e anúncios desenvolvidos pela Moma, a Mercedes-Benz também divulga o lançamento do Axor Econfort, reforçando vantagens do modelo como mais economia, conforto e força.
Ficha técnica
Agência: Moma Propaganda
Direção de Criação: Rodolfo Sampaio
Criação: Rodolfo Sampaio, Guilherme Martins, Fred Ramos
Produtora: Crash of Rhinos
Diretor: Raphael Gasparini
Rtv: Marcelo Tyson
Produção som: Lua Nova
Fotografo: Platinum FMD / Leo Vilela (mídia impressa)
Atendimento: Richard Reisfeld e Hildebrando Maneira Neto
Planejamento: Luiza Pirani
Mídia: Silviane Ramos e Ariane Denardi
Aprovação: Joerg Radtke, Cláudia Campos e Flávia Abrahão