A alemã Zeiss investe em campanha assinada pela Moma Pro. A marca em celebra 175 anos. A ação contemplaTV aberta e fechada, mídia out of homee digital. Sob o mote “Foco na Infância”, destaca a importância do enxergar, ressaltando ainda o quanto o acesso a visão clara e de qualidade pode mudar a percepção de uma criança sobre a própria vida e o mundo que a cerca.

Campanha “Foco na Infância” da Zeiss (Divulgação)

As peças convidam o consumidor a fazer a diferença na vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social (com a atitude descomplicada de cadastrar no site da marca o certificado de produtos Zeiss adquiridos no período da campanha). A iniciativa prevê a realização gratuita de exames oftalmológicos e doação de óculos com lentes Zeiss personalizadas para jovens de 4 a 17 anos em situação de vulnerabilidade social.

“Participar dessa campanha foi um prazer em dobro: primeiro pelos 175 anos de uma marca tão icônica e inovadora, e, segundo, por uma atitude tão nobre como ajudar crianças que precisam a enxergarem melhor. Isso é fazer a diferença de verdade”, diz Rodolfo Sampaio, sócio e CCO Moma Pro.