A Moma está colocando no ar a campanha do Kia Rio, mais recente lançamento da marca no Brasil. Batizado em homenagem à icônica cidade maravilhosa, o carro está presente em vários mercados do mundo.
A campanha traz como destaque o hino de Tim Maia, “Do Leme ao Pontal”. Só que dessa vez, a alegria do Rio invade o Brasil inteiro, e são mencionadas várias cidades Brasil afora. Para interpretar Tim Maia, a Moma trouxe o artista de rua Jonathan Neves, famoso por interpretar o cantor na Avenida Paulista.
A campanha teve início com um filme de 45”, lançado no dia 1 de março, somente no Rio de Janeiro, como uma homenagem aos 455 anos da cidade que inspirou o carro e terá presença na TV aberta e fechada, OHH, revistas, jornais, além de forte presença digital.
Agência: Moma
Cliente: Kia Motors do Brasil
Produto Kia Rio
CCO: Rodolfo Sampaio
Criação: Rodolfo Sampaio, Cadu Vigilia, Jorge Yoshida, Thiago Moreno
Planejamento: Bruno Campanelli
Atendimento: Fico Meirelles, Chris Hasson, Matheus Canuto
Mídia: André Gomes, Natália Poleto e Felipe Rodrigues
Gerente de Projetos: Ricardo Brevvi
Produção gráfica: Douglas Covino
Aprovação: José Luiz Gandini, Gustavo Gandini, Tiago Lara
Produtora: Kombat Filmes
Diretor: Gabriel Mattar
Fotografia: Fernando Young
Produção executiva: Paulo Ferreira
Figurino: Marina Franco
Arte: Fernanda Teixeira
Maquiagem: Cris Mux
Camera Car: Take-X
Edição e finalização: Christian Schumacher
Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Intérprete: Jonathan Neves
Produção e Finalização: Paulinho Corcione e Equipe Lucha Libre
Atendimento Produtora de Som: Vanessa Raad e Dani Celer