A Momentum anunciou a conquista de novos clientes entre janeiro e maio deste ano. As contas são Listerine, da Johnson&Johnson, Miss Daisy e Qualy, da Sadia, PlusVita, da Bimbo, Brastemp, Mastercard, Olympus, Mandalah e Mattel.

A agência também informou a contratação de uma nova equipe formada pela diretora de atendimento Kátia Bivanco, pelo diretor de operações Nathan Peres, pelos diretores de contas Gustavo Herbetta e Jonas Fortes e pelo diretor de planejamento de operações Cesar Chanie.

As novidades foram anunciadas pelo presidente da Momentum Brasil, José Borelli (ex-DM9DDB), durante a reunião com os diretores de criação e principais executivos da Momentum no mundo, que acontece nesta semana, em São Paulo. Os profissionais presentes são dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Espanha, Japão, Índia, Austrália, China e Suécia. 

Na ocasião, Borelli também apresentou o novo conceito Phygital (junção de Phisical e Digital), criado por Chris Weil (chairman e ceo da Momentum mundial) e que está sendo usado pela agência.

Maria Fernanda Malozzi