Campanha busca inspirar hábitos de cuidado do jeito de cada mulher
Monange acaba de anunciar seu novo posicionamento "Esse momento é meu", que incentiva as mulheres a terem momentos de autocuidado e conexão com seu corpo em um contexto real.
O filme da campanha foi desenvolvido pela Talent e é protagonizado pela criadora de conteúdo, Camilla de Lucas, que reflete o que é o momento de autocuidado para cada uma. No vídeo, 6 mulheres de diferentes estilos e idades representam o que é para elas ter uma pausa para o autocuidado e bem-estar em seu próprio tempo, seja de 15 minutos, 1 hora, 5 segundos ou até mesmo um fim de semana.
"Estamos falando com a mulher real, que tem mil e um afazeres, mas entende a importância de tirar um tempinho para si. Os diferentes perfis de personagens e as diferentes percepções de pausa presentes no filme ajudam a reforçar esse discurso", afirma Bianca Alves, redatora da Talent.
O novo posicionamento da marca propõe que Monange seja uma aliada da mulher, encorajando-a a descobrir o próprio jeito de se cuidar e potencializando seu momento de autocuidado.
"Sabemos que o dia a dia é consumido por uma rotina com infinitas responsabilidades e atividades. E, com esse novo posicionamento, reforçamos o quanto Monange quer ser aliada da mulher nesse momento de autocuidado - sempre que for possível e dentro da realidade de cada uma", afirma Regiane Bueno, VP de marketing e consumo Brasil & Latam.