Álvaro Garcia é o novo diretor sênior de marketing da Mondelēz Brasil (Crédito: Divulgação)

A Mondelēz International acaba de anunciar a contratação de Álvaro Garcia para o cargo de diretor sênior de marketing no Brasil. O executivo chega com a missão de responder pelo crescimento das marcas-chaves, como Lacta, Trident, Halls, Club Social, Bis, Oreo e Tang, e pelo desenvolvimento de pipeline de inovação, impulsionando ganhos de participação de mercado.

“Estou muito feliz por integrar um time tão talentoso quanto o da Mondelēz International, dona de marcas tão queridas e com um grande potencial de crescimento. Vejo que, na empresa, inovação e tradição caminham lado a lado, e meu intuito é que continuemos a seguir desta forma, encantando os nossos consumidores cada vez mais”, diz Álvaro Garcia, diretor sênior de marketing da Mondelēz Brasil.

Com mais de 24 anos de experiência de mercado e passagens por empresas como Diageo e Grupo Boticário, Garcia vai responder diretamente ao presidente da companhia, Liel Miranda.