A Mondelez International, divisão de snacks e doces da norte-americana Kraft Foods, apresentou a campanha para o lançamento de seu novo produto: o Ritz Crisp & Thin. Criada pela agência britânica Mother London, o novo snack da companhia chega ao mercado ao ritmo de jazz da música “Puttin on the Ritz”, remake do vencedor do Grammy Gregory Porter.

Dirigido por Fredrik Bond, o filme animado vai estrear no Reino Unido na noite desta sexta-feira (3). Com um investimento de marketing calculado em R$ 48,7 milhões para o lançamento do produto, a campanha conta com a assinatura dos brasileiros Ana e Hermeti Balarin, diretores executivos de ciração da Mother London, e é voltada principalmente para o público entre 24 e 45 anos.

De acordo com a Mondelez International, o salgadinho Ritz Crisp & Thin vai competir em um segmento que movimenta aproximadamente R$ 10 bilhões por ano somente no Reino Unido, país europeu com maior consumo de snacks salgados – 100 pacotes por pessoa a cada ano.

Assista ao filme com a música de Gregory Porter, que será disponibilizada para download no ITunes:

https://www.youtube.com/watch?v=JyVq3zJjLsE&feature=youtu.be