Entra no ar esta semana a nova plataforma de receitas da Mondial e a plataforma tem uma campanha com filmes online, estratégia digital e desdobramentos no Google, Facebook e Instagram, além de peças para OOH.
A campanha tem criação e desenvolvimento em parceria com a Repense. Alexandre Ravagnani, diretor executivo de criação da agência, comenta o trabalho. “Elaboramos uma estratégia de comunicação com o branded content no pilar central para desenvolver autoridade no território de gastronomia caseira, captar novos interessados pela marca, convidar os consumidores para a experimentação de novos produtos e atuar mais próximo do dia a dia das pessoas num momento tão especial como em suas refeições”, conta.
Eduardo Muniz, diretor de marketing da Mondial Eletrodomésticos, fala sobre o propósito da empresa. “Na Mondial sempre buscamos colocar o consumidor no centro do processo. Atento às suas necessidades, notamos o crescimento pela busca de receitas e culinária em geral. Procuramos desenvolver uma plataforma que entregue conteúdo de grande valor e que ajude os consumidores. O objetivo é estarmos sempre próximos”, diz.
A princípio a plataforma tem mais de 200 receitas auditadas por chefes de cozinha e que podem ser feitas com o suporte dos produtos da Mondial.