A Mondo Entretenimento e a DM9DDB, ambas integrantes do Grupo ABC de Comunicação, unem-se em projeto que integra a turnê do The Black Eyed Peas com as redes sociais.

A banda vai lançar um desafio a seus fãs por meio de um reality show para redes sociais: ser um aprendiz de roadie, que vai acompanhar a banda em 3 de seus shows na turnê brasileira.

Para participar, os candidatos terão de mostrar sua capacidade de improviso e mobilizar o maior número de pessoas possíveis no Twitter e também do site da ação.

Os 2 competidores que mobilizarem mais pessoas serão convidados a disputar a vaga de BEP Roadie durante o show no Brasil, dia 29 de outubro, em Porto Alegre. A escolha final será feita por um produtor executivo da turnê, que decidirá quem vai acompanhar a banda em outros 2 shows da turnê.

O modelo de reality show desenhado pela DM9DDB e Mondo Entretenimento, e aprovada pelo The Black Eyed Peas, busca explorar uma das características marcantes da banda: criar conteúdo em múltiplas plataformas, mobilizar as pessoas de forma simples e cativante.

A oportunidade para o aprendiz de roadie inclui benefícios como acesso ao backstage de shows, convite VIP para “after parties” e viagem com despesas de hospedagem e transporte pagas para 3 das cidades onde acontecerão os shows no Brasil:  Porto Alegre (29/10), Florianópolis (01/11) e São Paulo (04/11).