A Monett está lançando uma campanha nas mídias digitais com o objetivo de atrair mais assinantes para o streaming, que é especializado em investimentos, além de mostrar que entretenimento e finanças têm tudo a ver.
O filme “Cinematográficos” segue o propósito da empresa de mostrar que é possível ter acesso ao mercado financeiro de forma descontraída e, por exemplo, aprender durante um filme.
O enredo da campanha, produzida em parceria com a agência Clarita, traz cenas do filme ‘The Golden Rush de Charlie Chaplin’ em um momento de conquista enquanto gráficos de investimentos se movimentam.
“Charlie Chaplin é um dos grandes nomes da história da sétima arte. Por isso, precisávamos incluir esse personagem tão significativo em nossa campanha. Reforçamos o nosso lado de entretenimento, ao mesmo tempo em que trazemos gráficos para lembrar que é possível aprender sobre investimentos enquanto se diverte”, diz José Borba, sócio da Monett.
Ficha Técnica:
Anunciante: Monett
Agência: Clarita
Título: The Gold Rush
Criação: Bruno Souto / Pedro Cavalcanti
Direção de Criação: Pedro Cavalcanti
Atendimento: Daniela Belloni
Aprovação: Olivia Alonso, Marcel Rodriguez, José Borba
Mídia: Bruna Renata Falcão
Produtora de Vídeo: Pequizeiro Filmes
Direção: Davi Boarato
Produtora de Áudio: Estúdio Casa da Árvore
Diretor musical: Pedro Penna
Locução: Celso Cenoura
Motion: Rodrigo Tahira