Campanha brinca com a ideia de uma viagem sem perrengues (Créditos: Divulgação)

Com o intuito de mostrar que visitar um outlet pode ser viagem tranquila, o Catarina Fashion Outlet apresenta a sua nova campanha. Criado pela agência TracyLocke Brasil e produzido pela Onze, o filme traz a jornalista Mônica Salgado no papel de uma comissária de bordo.

A campanha, que terá veiculação em TV fechada e plataformas digitais, brinca com a ideia de uma viagem sem perrengues para um destino onde se encontram diversas marcas e preços acessíveis.

Talk com Moni

Com mais 20 anos de experiência no universo feminino, Mônica Salgado agora dá mais um passo em sua carreira de empreendedora. A jornalista apresenta no sábado (05), no Villaggio JK, em São Paulo, o projeto #TalkcomMoni. O evento, em parceria com a Kols e a Sato Rahal, contará com oito painéis e mais de 30 debatedores que irão discutir os mais diversos temas do mercado.

“Nosso objetivo é promover um “reset” profissional. Em outras palavras, fornecer ferramentas, insights e conexões que possam aprimorar, atualizar, ampliar possibilidades e conectar as pessoas com o que há de mais moderno e inovador quando o assunto é carreira”, revela Mônica Salgado.

Entre os convidados estão Costance Zahn, Sylvia Design, Viviane Brafman, Mari Palma, Fabiana Scaranzi, Beatriz Botesi, Ana Cortat, entre outros. Ao fim de cada painel, o público vai participar de um sorteio de uma hora de mentoria com um convidado especial.