A Monster Films, primeira produtora especializada em filmes para festivais e concorrências do Brasil, é patrocinadora da categoria de Planejamento do Young Lions. “A gente entende a importância do programa e a produtora quer apoiar cada vez mais aqueles que serão o futuro da nossa indústria”, comenta Renato Rocha, sócio e diretor executivo da Monster Films. “No nosso dia a dia, trabalhamos com diversos youngs que estão no mercado e já sabemos de todo o potencial que eles têm. Patrocinamos a categoria de planejamento porque a gente trabalha muito com este público e queremos dar apoio aos jovens que estão iniciando na carreira”, diz Rocha.
A produtora, segundo Rocha, tem como diferencial fazer uma entrega customizada desde o roteiro até a finalização do filme. “Este tipo de entrega calha muito bem para agência”, comenta.
O Grupo de Planejamento está trabalhando juntamente com a organização do Young Lions para viabilizar mais vagas para a área.
Também são patrocinadores do programa no Brasil: ESPM, Abap, DM9DDB, Leo Burnett, AlmapBBDO, Grupo de Mídia, Grupo de Atendimento, J. Walter Thompson, Lew’Lara, F.biz, DPZ&T e Nova s/b.
No Paraná, o patrocínio é de: Deiró MovingIdeas, Heads Propaganda, Jamute Áudio, Master Comunicação e Mirum Agency.
No Rio de Janeiro, o patrocínio é da ESPM.
No Rio Grande do Sul o patrocínio é da ESPM e de um pool formado por (3yz; Escala, Morya, Matriz, e21, J. Walter Thompson, Ama, Abap/RS, Competence, ARP e Sinapro RS.