A segunda fase da campanha da Montanhesa Prata no Rio de Janeiro tem como mote o slogan “a vida tem outros sabores”. A ação, criada para a cachaça de alambique produzida no Triângulo Mineiro pela agência OCP, traz peças coloridas e bem humoradas, que convidam o consumidor a experimentar “outros sabores”. O plano de mídia inclui anúncios até o final do ano nas revistas Programa (JB) e Veja Rio, inserções na Rádio Jovem Pan e colocação de outdoors em pontos estratégicos da cidade, além da utilização de mídias alternativas, como mídia em banheiros de bares. Dentre ações promocionais previstas, o destaque será a distribuição de camisinhas com sabores de frutas variadas, que remetem aos sabores dos drinques preparados com a Montanhesa e fazem a associação entre beber com responsabilidade e praticar sexo seguro. A direção de criação é de Emerson Braga. A redação é de Emerson Braga e Vinicius Fernandes e a direção de arte é de Jan Hlavinicka, André Lopes e Lucas Ferraz.