A marca Rezende, do Grupo JBS, é a nova conquista da agência Mood. A primeira campanha publicitária é lançada nesta sexta-feira (20) com o conceito “Quero mais (mais confiança, mais economia)”. Um filme de 30’’ apresenta o jingle inspirado na música “Piradinha”. A ação destaca os produtos da marca e pretende aproximar a Rezende do consumidor ao reforçar características da empresa.
“A Rezende já é uma marca com tradição, conhecida principalmente nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Ao investir em campanhas publicitárias, pretendemos ampliar e reforçar a presença da marca perante o mercado e aproximá-la do consumidor”, explica Eduardo Bernstein, diretor de marketing da JBS Foods.
A veiculação acontece em TV aberta nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, e também conta com spots de rádio, mídia out of home, ações de merchandising e materiais no ponto de venda.
“Essa é uma conquista muito importante para nós, pois além de ampliarmos nossa presença no Grupo JBS, ajudaremos a expandir a imagem dos produtos da marca visando a experimentação e como consequência o alcance de novos consumidores”, comenta o sócio e vice-presidente da Mood, Andrei Sanches.
https://www.youtube.com/watch?v=m349BmQVj4I
FICHA TÉCNICA
VP Criação: Valdir Bianchi
Criação: Rafael Gonzaga e Linus Oura
Atendimento: Fábio Meneghati e Fábio Lima
Mídia: Eduardo Lellis e Tiago Capalbo
Planejamento: Daniel Rios e Fabricio Natoli
RTV: Rita Teófilo e Thiago Campos
Produtora de Vídeo: Sagaz Filmes
Produção Executiva (Produtora): Silvia Sivieri
Direção / Diretor (Produtora): Daniel Caselli
Diretor de Fotografia (Produtora): Marcelo Corpani
Produção de áudio: Lua Nova
Produção de áudio e arranjo: Piradinha – Thomas Roth e Paulo Vaz
Aprovação do cliente: Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno e Janaina Tobita