A Agência Mood anunciou hoje (8) a conquista da conta de BTL da Brastemp. A relação entre as empresas começou quando a Mood deixou de atender a Electrolux no ano passado. “Atendíamos uma concorrente do Grupo Whirlpool Corporation (que controla a Brastemp) e quando encerramos nosso ciclo com a empresa, pedimos uma oportunidade para apresentar a agência”, disse Augusto Cruz, presidente da Mood. Segundo o executivo, a agência realizou um job teste em dezembro do ano passado, para a linha Club, e “deu certo”. “O pessoal da Brastemp achou que tínhamos a mesma sintonia em termos de modernidade, inovação, audácia”.

A partir de agora a Mood desenvolverá trabalhos para o anunciante em três grandes projetos. Além da linha premium da marca (produtos em inox), fará ações focadas para o segmento jovem. “Não trabalhamos mais com diferenciações de classes, mas sim com comunidades”, disse Cruz. Com esse público, a agência trabalhará produtos recém-lançados pela empresa. O terceiro projeto está em desenvolvimento. O contrato da agência com a Brastemp é de um ano.

Claudia Pereira