Anúncio parece estático, mas se move assim que é tocado

 

A Mood, motivada pela pesquisa do Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) que revelou que 26% dos brasileiros acredita que a maneira como uma mulher se veste justifica o assédio sexual, criou para o CIM (Centro de Integração da Mulher) um anúncio interativo para combater a violência contra mulheres.

A peça, que será veiculada em publicações para tablets neste sábado (26), mostra a foto de uma mulher como se fosse um anúncio de moda. Quando o leitor tocar a tela de modo a trocar de página, a modelo, até então estática, vai se assustar e gritar, como se um estranho tivesse mexendo em seu corpo. Aparece na tela, então, a mensagem “Um simples toque já é violência”.

Para seguir com a leitura, os usuários deverão demonstrar respeito e não tocar a modelo. Só será possível continuar passando o dedo em qualquer outra região da tela, exceto a imagem mulher. Caso contrário, todo o processo se repetirá. Assista abaixo como será a ação:

 

https://www.youtube.com/watch?v=DqHGT2uWW2c

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Valdir Bianchi
Criação: André Felix, Bruno Brasileiro e Ricardo “Brad” Correia
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrei Sanches Croisfelt, Fábio Meneghati e Olavo Fleury
Mídia: Eduardo Lellis, Andressa Meca e Aline Castro
Planejamento: Daniel Rios
RTV: Rita Teofilo e Thiago Campos
Produtora do filme: Sagaz Filmes
Produção executiva: Silvia Sivieri
Direção de cena: Daniel Caselli
Direção de fotografia: Scalante
Direção de arte do filme: Christian Luis
Tecnologia: The Goodfellas
Produção de som: Comando S
Aprovação pelo cliente: Cintia de Almeida