O Instituto More Grls alcançou a meta de financiamento coletivo para lançar a versão 2.0 de sua plataforma. O objetivo é expandir o alcance e a atuação. Entre as melhorias de usabilidade estão previstas uma busca mais intuitiva, filtros de diversidade, busca por freelancer, anúncio de vagas.

O lançamento da plataforma do More Grls está prevista para final de outubro, e terá campanha de divulgação criada e impulsionada pela Mutato.

Os apoiadores são Ana Luisa Camargo, Ana Paula Costa, André Mateus Yoshimura, Andrea Siqueira, Anna Karina Brockes Merel, Bruno Höera, Caio Cesar, Camila Alvarenga de Paula Pinto, Camila Rodrigues de Souza, Claudia Niemeyer, Cris Albano, Cris Grether, CUBOCC Publicidade Ltda., Daniela Ribeiro de Oliveira, Daniele Marques, Enricco Benetti, Estela Mendes, Fernanda Guimaraes, Giovanna Pitondo, GNT, HybridColab, Iara Poppe, Isabel Atherino, Isabel Passsos Sachs, Isabela Pazzetti, João Portugal, Julia Konte, Juliana Bezerra, Juliana Coelho, Kamila Signorelli, Kelly Christina Castilho, Kim Ludvig Trieweiler, Larissa Langer Magrisso, Laura Florence, Liana Bazanela, Lica Bueno, Luciana Elaiuy, Luciana Gonzaga Araújo Rubião, Marcus França, Milena Gato, Paloma Valls, Portland Ltda., Renata Cerqueira Dumont, Renata Fabiano Leão, Samanta Cristina Lopes,
Simone Gasperin Farneda, Simone Rubio, Simone Santos, Soko Assessoria em Comunicação Ltda., Tatiana Hawthorne, Thalita Portella, Tom Vinhal, Udo Nery, Untitled Films e Viviane Pepe.

More Grls alcança meta de financiamento coletivo e inicia desenvolvimento da versão 2.0 de sua plataforma (Foto: Estúdio Genga)