Camila Moletta e Laura Florence (Divulgação)

Após ter anunciado o novo compromisso que visa alcançar 30% de mulheres negras em cargos de criação e 50% de mulheres em cargos de liderança criativa até o final de 2023, a More Grls, startup de impacto social, busca patrocinadores para promover conexão entre buscadores e criativas negras. O evento acontece virtualmente em parceria com a plataforma Love Is In The Cloud.

A iniciativa contará com dez criativas negras plenas e sêniores, e dez buscadores espalhados em oito salas de bate-papo. É importante ressaltar que o espaço do evento não será para promover entrevistas de emprego, e sim para criar networking. Outro ponto, é que a iniciativa vai além do mercado publicitário e é organizado não só para o universo das agências, mas também para startups, estúdios de design e criadoras de conteúdo, entro outros. Ou seja, para todos os negócios que contam com profissionais criativos, desde redatoras, designers, designer UX e ilustradoras, por exemplo.

Previsto para acontecer no final de abril, o evento será guiado pelas cofundadoras da MORE GRLS, Laura Florence e Camila Moletta, e pelas fundadoras do Love Is In The Cloud, Isabella Nardini e Roberta Tannus. O investimento para participar como patrocinador é de R$ 5mil reais, e a cota conta com dez vagas para os buscadores. Para saber mais sobre como se tornar um patrocinador, entre em contato: contato@moregrls.com.br

Dentre os apoiadores confirmados, estão:

FCB Brasil

WMcCann

David Agency

Wieden+Kennedy

Wunderman Thompson