Time de criação da Moringa (Divulgação)

A Moringa anuncia a reestruturação de sua área de criação com a chegada de novos profissionais. Marcelo Góes, chega à agência como diretor de criação, Lídia Pessoa, será a nova coordenadora de criação e Heitor Perpétuo assume o cargo de redator. O trio chega no momento em que a agência reposiciona a sua marca sob o conceito “Pronta para o novo mundo. Seja ele qual for”. O time de criação da Moringa conta ainda com os diretores de arte Vitor Órem e Daniela Franca.

“Meu papel na reestruturação da Moringa é implementar uma nova cultura criativa e fazer com que ela seja percebida e adotada em todos os setores da agência”, comenta Marcelo Goés, diretor de criação da agência. 

Com prêmios no Cannes Lions, El Ojo, Festival Internacional de Gramado, Colunistas Brasil e Profissionais do Ano, o redator já atuou na Duda Mendonça, Africa (redator freelancer), Revolution, Artplan, FCB Lisboa (intercâmbio criativo), Little George/Ketchum, Fields 360 e Isobar. Ao longo de 20 anos de experiência, criou trabalhos para Budweiser, Fanta, Corona, Disney, Caixa, Banco do Brasil, Correios, Ministério da Saúde, Embratur e Sebrae.

Formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUC/RS e pós graduada em Design Estratégico pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, a diretora de arte Lídia Pessoa criou projetos em agências como Isobar, Talk2 Estratégias Digitais, Nosotros, Escala, NovaSB e Flap – Live Marketing. 

Em seus cinco anos de experiência, acumula trabalhos realizados para Caixa, Sebrae, CNI, Banco do Brasil, Ministério da Saúde, Secom, Embratur, Datelli, VIVO, Correio Braziliense, BRB, Brasília Shopping, Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, WWF e Montreal.

Já Heitor Penteado soma mais de 15 anos de carreira. Isobar, Master, Lowe Brasil, DM9DDB e Casanova Full Thinking são algumas das agências onde Penteado criou trabalhos para Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Secom, Ministério da Saúde, da Justiça, da Cultura, TSE e Clube de Regatas Flamengo (Programa “Cidadão Rubro-Negro”). O publicitário também desenvolveu projetos para clientes internacionais como Budweiser e Malaria no More. Ele é formado em Publicidade e Propaganda pelo UniCEUB e possui pós-graduação em Comunicação com o Mercado pela ESPM .