Agência de Brasília com 18 anos de história e forte atuação no mercado de tecnologia, a Moringa divulga o seu novo posicionamento de marca: “Pronta para o novo mundo”. A agência afirma que entra em nova fase criativa e evolui sua raiz digital para transformar grandes ideias em soluções integradas cada vez mais eficientes para seus clientes.
“Esse é um momento muito importante para a agência. Ele está amparado pela nossa diversidade de talentos, capacidade de associar inovação a ideias mensuráveis, comprometimento no alcance de resultados para acompanhar as mudanças que acontecem na sociedade e na comunicação. Nosso novo posicionamento reflete exatamente isso, que estamos preparados para o novo mundo, seja ele qual for”, comenta Bruno Ladeira, CEO da Moringa.
Este ano, a Moringa foi reconhecida com o selo Great Place to Work, como uma empresa que trabalha com pilares como cultura de confiança, de alto desempenho e de inovação para construir um ambiente de trabalho sustentável.
“A Moringa estar pronta para os novos tempos é a materialização de um trabalho estratégico que começou há um bom tempo. Somos uma agência 100% independente, jovem, inquieta e que compreende a mudança como algo transformador e por isso, tão significativo. O mundo mudou e nós mudamos também. Estamos sempre em busca de novas ideias, novas conexões, novos estudos, tendências e novas entregas cada vez mais completas e relevantes para a agência e nossos clientes, afirma Rianni Bertoldo, diretora-geral da Moringa.
A agência oferece serviços 360, como Inteligência em Estratégia e BI, Criação, UX, conteúdo e social media, mídia e performance, gestão de projetos e atendimento. Entre os clientes estão Sebrae Nacional, Sicoob Confederação, UBER, Portal de Compras Públicas, Hospital Santa Lúcia, Conselho Federal de Medicina, Autotrac, UBEC e Yourbest.