Morreu na tarde da última quinta-feira (28) o publicitário Claudio Xavier. Ele foi vítima de um AVC.
O profissional fundou e esteve por 25 anos à frente da agência NewStyle, junto a sua esposa Alice Coutinho. Eles eram sócios e copresidentes da operação, que foi assumida pelo Grupo ABC no final de 2016, e hoje chama TracyLocke Brasil. Em 2018, o casal retornou ao mercado com a holding NewNetwork, que tem a agência de shopper marketing Mandarin.
“Que a tristeza de sua partida tão repentina não se sobreponha às excelentes memórias de um marido companheiro, pai dedicado e um grande amigo. O amor da minha vida”, escreveu em nota sua esposa, Alice Coutinho.
Pelo Instagram, a agência TracyLocke Brasil fez um post de homenagem. “As agências são feitas de pessoas. São elas quem constroem as nossas histórias. Tivemos que nos despedir cedo demais de uma delas. A pessoa que começou a nossa história e que foi mentor de muitos de nós. Uma pessoa generosa, divertida e talentosa. Um grande exemplo. Se hoje somos a agência que somos foi porque ele colocou toda sua garra nessa ideia. A TracyLocke nasceu da NewStyle e o Claudio, era a alma da Newstyle. Hoje queremos deixar aqui nosso muito obrigado pelo aprendizado, pelas conquistas e por ter feito parte dessa história com você. Histórias que vamos continuar construindo. Você nos ensinou a ter orgulho do que somos e por isso vamos continuar enchendo você de orgulho, sempre. Obrigado, Xavier”, diz o texto.
O velório será nesta sexta-feira (29), no Cemitério do Morumbi, a partir das 15h, com sepultamento previsto para 17h. Xavier deixa a esposa e dois filhos.