Para celebrar a chegada das estações outono-inverno, o MorumbiShopping lança a campanha “A nova coleção Outono-Inverno do MorumbiShopping é a cara de São Paulo. Não faltou nem a chuva”. A ação, cujo conceito é “Completo como São Paulo”, é composta de comercial de 45 segundos com veiculação programada a TVGlobo e canais a cabo, anúncio seqüencial de 22 páginas nas revistas Caras e Contigo, anúncio página dupla para Veja, outdoor e promoção personalizada para clientes do shopping. O filme e os anúncios apresentam imagens de pessoas vestindo peças da nova coleção, encharcados de água da cabeça aos pés, como se acabassem de se molhar em uma forte chuva. A Age também desenvolveu promoção que vai brindar com um guarda-chuva com estampas personalizadas. O ritual exige compras acima de R$ 150,00 (em notas fiscais e cupons fiscais), mais R$ 20,00 em dinheiro para ter o brinde. Nos próximos dias está programada a colocação de um novo painel na Marginal de Pinheiros, em São Paulo, ponto exclusivo do MorumbiShopping com bonecos 3D, como se fossem pessoas, sendo protegidas da chuva pelo próprio outdoor. A criação é Rodrigo Castellari, Paulo Pretti, Ricardo John e Carlos Domingos.
publicidade