A agência Morya, de Porto Alegre, acaba de criar uma campanha para a PUC RS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul). Com elenco totalmente formado por estudantes e profissionais da universidade, as peças apresentam o novo conceito do centro de estudos: “Do Tamanho do Futuro”. A ideia é mostrar a grande estrutura da universidade a serviço da comunidade acadêmica.
Além do filme para televisão, a campanha conta com outdoors e anúncios em jornais do sul do Brasil. A PUC RS está entre as mais tradicionais instituições de ensino superior do Brasil. Em 2011 foi considerada pelo Ministério da Educação a melhor universidade privada do sul do país e a 3ª do Brasil.
Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fFWM7dQQ1qc
Ficha Técnica:
Direção de Criação: Fabio Bernardi e Gregório Leal
Criação: Fabio Bernardi, Lara Piccoli, Marlon Abrahão, Leonardo Curtis e Leandro Andrade
Atendimento: Milene Santos
Planejamento: Lara Piccoli e Daniele Lazzarotto
RTVC: Melissa Bordin
Produtora: Mythago
Diretor: Guido Antonini
Atendimento produtora: Tanara Soletti
Produtora de som: Loop Reclame
Aprovação Cliente: ASCOM – Stefânia Ordovas e Vinícius Sittoni Brasil