Despertar os sentimentos de exclusividade e privilégio é o objetivo da nova campanha dos Cartões de Crédito Citi. Dentro do universo “O que faz um objeto ser desejado”, a campanha “Fora de Série”, que leva a assinatura da Motivare, explora as aspirações e desejos de seus clientes e oferece prêmios luxuosos, disponíveis ao alcance de poucas pessoas.
A cada R$ 100 em compras com o cartão de crédito, os clientes recebem um cupom para concorrer ao sorteio no final da campanha. O contemplado escolherá uma das três opções de prêmios “Fora de Série” + um valor em dinheiro. As opções incluem uma Moto BMW R 1200 GS – somente 50 unidades são comercializadas por ano no Brasil – mais R$ 112 mil; ou um quadro do artista plástico Carlos Araújo, mais R$ 86 mil; ou ainda uma jóia exclusiva Jack Vartanian, mais R$ 100 mil.
A campanha, com duração de três meses, começou em 1º de outubro. O objetivo é incentivar a utilização dos cartões e divulgar a marca nos diferentes perfis de clientes, desde o Internacional até o Platinum.