O logotipo da marca será apresentado no ombro esquerdo de todas as edições da camisa do Bulls a partir da temporada de 2022-2023
A Motorola e a Lenovo anunciam o patrocínio do time de basquete americano da NBA Chicago Bulls. A partir de agora, o logotipo estilizado do M da Motorola será apresentado no ombro esquerdo de todas as edições da camisa do Bulls a partir da temporada de 2022-2023.
A estreia do patrocínio acontecerá no primeiro jogo da pré-temporada, no embate entre Bulls e New Orleans Pelicans, no dia 4 de outubro, às 22h30 (horário de Brasília).
“Os Bulls e a Motorola têm uma conexão forte com Chicago e isso foi muito importante para a celebração desta parceria. Trabalhamos juntos há alguns anos e estamos felizes com este novo passo em direção a uma parceria expandida com alcance local, nacional, e global”, afirmou Michael Reinsdorf, presidente do Chicago Bulls.
A Motorola também será a primeira patrocinadora da City Edition do uniforme dos Bulls de 2022, que são versões do uniforme que remetem às cidades de origem de cada franquia. No caso, a City Edition dos Bulls é em homenagem a Chicago, onde também fica a sede global da Motorola e a camisa será estreada no jogo da temporada regular contra o Orlando Magic, às 22h, horário de Brasília.
“Chicago é nosso lar e os Bulls são uma organização que respeitamos e amamos. A Motorola e os Bulls compartilham do mesmo amor por Chicago e por unir as pessoas por meio de experiências inesquecíveis. Estamos empolgados com essa parceria e com a possibilidade de demonstrar nossos produtos para os fãs de basquete em todo o mundo”, completou Rudi Kalil, presidente da Motorola na América do Norte.
Além disso, a empresa também será a Official Global Partner e Official Mobile Smartphones Partner do Chicago Bulls, capturando e publicando conteúdo por meio de dispositivos móveis da fabricante durante toda a temporada. O logo da marca será exibido na quadra e nos placares do United Center, nas redes sociais e no site oficial do time.