“O smartphone mais”. Esse é o mote da campanha  de marketing da Motorola para o moto z³ play, a terceira geração do moto z play. A empresa apresenta a novidade quarta-feira (6)  com ações 360°. A comunicação inclui filme para as redes sociais, peças para digital e mídia out of home em mobiliário urbano de São Paulo e Rio de Janeiro.

A ideia é mostrar que o moto z³ play oferece recursos premium e tendências que o consumidor busca em um smartphone, como tela infinita Max Vision, sensor de impressão digital e câmera traseira dupla.

Segundo Bruno Couto, head de marketing da Motorola, mesmo com a grande oferta de produtos premium no mercado, o Moto Z3 Play e os motos snaps permitem que a experiência de um smartphone seja “ainda mais completa”. 

“Isto porque, com ele e os snaps, você consegue unir em um mesmo smartphone, a experiência de som incrivel, projetar conteúdos em até 70 polegadas, imprimir fotos direto das redes sociais, fazer imagens 360, dentre outras coisas. A campanha de lançamento do moto z³ play mostra que é possível ter um smartphone que vai além do esperado e além da experiência convencional”, afirma.

O filme da campanha foi criado pela a agência The Woo e adaptado para o mercado brasileiro. Com versões de 6, 15 e 30 segundos, ele será exibido nos canais digitais da marca a partir de hoje. O foco é mostrar que o moto z³ play é mais, destacando a bateria, um dos recursos mais procurados e vistos como fator decisivo no momento da compra, e também o moto snap power pack & tv digital, módulo compatível com a família moto z e criado exclusivamente para o Brasil. 

“Em ano de mundial de futebol, nada melhor do que um smartphone que ofereça mais recursos, como mais bateria e um moto snap exclusivo, que possibilita mais conteúdo por causa da TV digital integrada”, acrescenta Couto.

A assinatura da adaptação do filme e as ações OOH são da F.biz, enquanto a Jussi trabalha as peças digitais. A campanha fica no ar até meados de julho.

FICHA TÉCNICA
Cliente: Motorola
Agência: The Woo
Diretora Executiva Criativo: Valerie Moizel
Diretor Criativo/Redator: David Blacker
Diretor Associado de Criação /Diretor de Arte: Brock Pisciotta
Diretor Geral de SVP: John Gibson
Supervisor de Conta: Al Herrera
Executivo de Conta: Logan Sack
Produtora Executivo: Lorna Paul
Gerente de Produção: Amy Geist
Coordenador de Produção: Sean Prange
Supervisor de Pós-Produção: Ryan Anderson
Editor: Nick Riedell
Editor: Alex Germanotta
Designer de Animação Gráfica: Eric DePalo
Diretor: Brandon Nicholas
Diretor Assistente: Dawn Bridgewater
Diretor de Fotografia: Logan Triplett
Assistente de Câmera: Tevin Teixeira
Chefe de Elétrica: Levi Trent Williams
Assistente de Elétrica: Mike Misslin
Assistente de Iluminação: Danny Vlahos
Operador de Steadicam: Nick Muller
Designer de Produção: Danny Cistone
Efeitos Especiais: Jack Ozden
Diretor de Produção de Arte: Liz Kloczkowski
Figurinista: Franzy Staedter
Assistente de Figurino: Hannah Runkle
Assistente de Figurino: Erica Howard
Maquiagem: Alexis Williams
Elenco: The Woo
Colorista: Company 3
Colorista: Apache Color
Efeitos Visuais: Litsun Global Designs
Supervisor de Efeitos Visuais: Elad Offer
Gerente de Efeitos Visuais: Raphael Mosley
Designer de Som: 740 Sound
Fotógrafo: Eric Curtis
Música: “Lashes” por Tyson
Escrita por Carmen Resse e Vincent Barry II
Coproduzida por Scott Storch e Tim Bullock

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