A nova campanha de Motorola é global e tem a assinatura “You want it. You got it” e destaca “risers” do Brasil, EUA, Nigéria e Sérvia.

A ideia é mostrar como a tecnologia pode ser uma ferramenta poderosa para que as pessoas se expressem e se conectem com o mundo.

Criada pela Other Guyz e produzida pela Delicatessen, no Brasil a campanha chega como “Você quer. Você tem”.

Para a empresa, os “risers” são pessoas que querem viver e se expressar de acordo com seus propósitos e impactam a comunidade ao seu redor e grandes audiências, sem um padrão de idade, gênero ou etnia definidos.

As pessoas protagonizando o filme têm papéis importantes onde vivem e usam a tecnologia para contar suas histórias. Com a campanha, a Motorola quer disseminar as mensagens desses consumidores e estimular as pessoas a seguir seus sonhos, utilizando a tecnologia como meio de expressão e ferramenta para produção de conteúdo, educação e conexão.

Os vídeos, no formato de 30, 15, 10 e 6 segundos, serão veiculados a partir desta quinta-feira (1º) em TV aberta, no intervalo do Jornal Nacional e na novela das nove, e fechada em território nacional especialmente para a Região Sudeste. Pílulas da campanha já começaram a rodar nos meios digitais, como YouTube, portais de notícias, redes sociais da Motorola e formatos de mídia especiais.

Renata Altenfelder, diretora executiva global de marketing da Motorola, comenta que o ano mostrou muitos desafios e revelou milhares de pessoas criativas despontando e descobrindo a importância de se manter conectadas. “Na Motorola, acreditamos que a tecnologia deve ser usada para que os consumidores se conectem, aprendam, se divirtam e façam a diferença no mundo. Seja iniciando um novo negócio, seja possibilitando a aprendizagem remota ou compartilhando histórias da sua comunidade, o smartphone está amplificando as voz das pessoas”, explica.

A campanha também mostra a pluralidade de Moto G e foi feita com diferentes perfis e locais no mundo. As agências Other Guyz e Delicatessen, ambas no Brasil, ativaram uma renos quatro países

Para o Brasil, a Motorola também tem uma estratégia com mais de 40 influenciadores digitais, que vão dividir suas histórias e inspirações com seus seguidores.

FICHA TÉCNICA
Anunciante: Motorola
Produto: Linha Moto G9
Título: Campanha Global “You Want it. You got it”.
Aprovação Cliente: Renata Altenfelder, Renata Silva e Guilherme Melo
Filmes: Hero, G9 Play e G9 Plus
Criação e Estratégica: Other Guyz
Produtora de Imagem: Delicatessen Filmes
Direção: Manuel Nogueira
Produtora Executiva: Luciana Mattar
Coordenação Executiva: Tathiana Pires
Coordenação de Produção: Maria Claudia Reis
Assistente de Coordenação: Grayce Félix
Sales: Mari Pinheiro
Line Producer: Juliana Lutterbach
Assistente de Direção: Juliana Pellegrino
Diretor de Fotografia: Lucas Oliveira
Diretora de Arte: Ana Henriques
Finalização: Delicatessen.PST VFX
Coordenação de Pos Produção: André Serra
Assistente de Cooordenação de Pos Produção: Natália Herrera / Sabrina Comar
Assistente de Pos Produção: Danilo Ferreira
Assistente de Ilha: Danilo Ferreira
Finalizador: Marcio Lovato
Motion: Raphael Santos / Pedro Gebara
Composição: Carlos Eduardo Cipolla / Francinaldo Lemos
3D: Consulado
D.A: Marcio Bento e Equipe Consulado
Montador: Lucas Brasileiro / Ed Mandu, AMC
Color: Bleach
Produtora de Áudio: A9 Audio
Produção Musical: Apollo Nove e Douglas Couto
Compositor: Apollo Nove e Douglas Couto
Direção Musical: Apollo Nove
Mixagem e Finalização: Adailton Matos
Atendimento: Guta Lima
Coordenação: Renata Rodriguez
Locutora Inglês: Alexandra Jueno
Locutora Brasil: Lívia Presetes

Equipe Internacional:
Servia
Produtores Locais: Pedro Ramos e Andreia Vasic
DOP: Mika Kenezevic
DIT: Zarko Velicanski
Driver: Dragan Vuckovic
Focus Puller: Drazen Mrkonja
Talento: Stavro
Los Angeles
Produtor Local: Gade de Santana
DOP: Filipe Zapelini (Blac)
Assistente de câmera: Tamara Santos
Sound Engineer: Beatriz Noronha
Talento: Jasmine Moore
Nigéria
DOP: Shittu Opemipo
Sound Engineer: Emmanuel Chukwuka Jnr
Talentos: Ebinum Marvel Uzoma e Ebinum Victory Onwe