Quarta colocada no ranking feminino da Women’s Tennis Association, Sofia “Sonya” Kenin acaba de ganhar o patrocínio da Motorola. A tenista norte-americana estampará o logotipo da marca em seu uniforme e no blusão de aquecimento, além de utilizar o smartphone Motorola Razr durante a vigência da parceria. A estreia acontece na próxima semana, no primeiro Grand Slam do ano, quando defenderá seu título de campeã.
“Sonya tem se destacado como uma das principais tenistas nas competições internacionais, e nos orgulhamos de ter nossa empresa, nossa marca icônica e nossa paixão pelo sucesso representadas por uma atleta tão forte e inspiradora”, afirma Rudi Kalil, vice-presidente e gerente-geral da Motorola na América do Norte.
A parceria representa o primeiro grande patrocínio da tenista desde que iniciou a sua carreira profissional, aos 16 anos. “É uma grande honra poder contar com essa parceria na próxima temporada. Tem sido ótimo ver o crescimento do envolvimento da marca com o esporte nesses últimos anos, e estou empolgada por poder fazer parte oficialmente do time Moto”, comemora Sonya,
Aos 22 anos, Sonya ocupa o quarto lugar no ranking feminino individual da Women’s Tennis Association (WTA). Iniciou a temporada de 2020 com a vitória no seu primeiro Campeonato Grand Slam, em janeiro, seguida por várias distinções e conquistas ao longo do ano. Terminou a temporada eleita a Jogadora do Ano pela WTA.