Com o acordo, a marca conta com visibilidade dos produtos premium, camarote e naming rights nas áreas de hospitalidade da arena
A Motorola anunciou a renovação do seu patrocínio no Allianz Parque. O acordo é voltado para o segmento premium de smartphones da marca.
Durante os jogos no estádio, os produtos ficam visíveis em slots de exposição e contam com três inserções de 30 segundos nos telões externos, bem como nas 450 telas das áreas internas do complexo.
“A renovação é resultado do sucesso desse primeiro ano de parceria com o Allianz Parque, que hoje é uma referência no cenário esportivo e de eventos no geral, o que tem tudo a ver com a experiência premium da marca. O patrocínio reforça o compromisso da Motorola de apoiar o esporte e a cultura no Brasil, além de proporcionar sensações marcantes e significativas ao público”, afirmou Andrea Brandi, gerente de marketing da Motorola Brasil.
Além da visibilidade em meios digitais, a Motorola também possui o naming rights da franquia edge nas áreas de hospitalidade da arena, localizados no 3º e 4º andares.
O patrocínio também inclui um camarote da marca na arena, exclusivo para convidados e com capacidade de até 18 pessoas. O local é ambientado com cores e slogan da Motorola e oferece uma vista privilegiada das atividades esportivas e demais eventos realizados no Allianz Parque.
“A parceria com a Motorola é estratégica para o Allianz Parque, com um modelo que insere a marca em diversas ativações em diferentes espaços da arena, impactando praticamente todos os clientes que frequentam os shows, jogos e outros eventos, no campo e nas áreas premium. A inovação na operação do Allianz Parque conversa com a tecnologia de ponta dos produtos Motorola, em uma colaboração que faz sentido para as duas pontas”, completou Marcelo Frazão, diretor de marketing da WTorre Entretenimento.