A Motul inaugurou o seu primeiro espaço conceito no Brasil, na região da Vila Olímpia, em São Paulo.
O espaço está localizado na loja de motocicletas premium Union Motorcycles e, de acordo com a nota enviada à imprensa, tem com o objetivo fortalecer o vínculo do consumidor com a marca.
“Queremos alcançar, no varejo, o posicionamento de impacto que a Motul possui nos canais digitais e nas competições. Em parceria com lojas parceiras que são referência em seu segmento, como a Union Motorcycles, queremos ampliar a nossa capilaridade por todo o país”, afirmou Matheus Marins, gerente de Comunicação e Marca da Motul Brasil.
A expectativa da marca com a iniciativa é que os clientes percebam o fit entre as empresas. “Estar associado a uma empresa como a Motul e ser a primeira loja a ter o espaço conceito da marca é extremamente gratificante para nós. Para a Union, esta parceria demonstra o cuidado que tivemos, ao longo destes 14 anos de empresa, com o nosso principal bem, o cliente. Nosso objetivo junto com a Motul será o de proporcionar a melhor experiência em todos os sentidos”, declarou Carlos Vallone Jr., proprietário da Union Motorcycles.