Com o objetivo de estimular o aleitamento materno, o movimento Eu Apoio o Leite Materno, liderado pelo médico Moises Chencinski, lança a campanha “O Melhor Produto do Mundo”.
Apoiada pela McCann Health Brasil, a comunicação vem tomando as ruas e as redes sociais com teasers que destacam as características e os benefícios do leite materno. As peças estão sendo veiculadas em canais OOH em São Paulo, além de redes sociais, como o Instagram, e contam com o apoio de influenciadores que aderiram a causa #omelhorprodutodomundo.
“Estamos muito felizes por todo trabalho acontecer de forma completamente colaborativa, com a adesão das pessoas e doação de seu tempo, desde os canais de mídia, influencers até a execução da campanha em si”, afirma o médico Moises Chencinski.
Na fase de teaser, mensagens como “O melhor alimento do mundo é grátis no Brasil”, “1 ml do melhor produto do mundo salva uma vida”, “Cientistas descobrem o melhor alimento do mundo para o ser humano”, “Em apenas dois anos, alimento aumenta a inteligência e o crescimento”, “Encontrado alimento que aumenta a altura em 50% no 1º ano” puderam ser vistas em abrigos de ônibus de regiões centrais e movimentadas de São Paulo, além do Instagram e outros canais na internet.