Que atire a primeira mala quem nunca teve ou criou um apelido carinhoso para a pessoa amada. São esses nomes divertidos e afetuosos que a Azul Linhas Aéreas quer descobrir em sua campanha para o Dia dos Namorados.
A ação #MozãoNaPassagem acontece até a próxima sexta-feira (15) e foi criada pela Isobar. Com a brincadeira, os participantes podem ganhar até 1 mil pontos TudoAzul.
As peças poderão ser feitas no hotsite #MozãoNaPassagem, criado especificamente para a ação. Os internautas que aderirem à campanha e compartilharem nas redes sociais ganham 500 pontos TudoAzul para futuros voos pela companhia. E os que se cadastram durante a ação no programa garantem mais 500 pontos.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Azul Linhas Aéreas
Agência: Isobar Brasil
Título: #MozãoNaPassagem
Produto: Institucional
Diretor de Criação Executivo: Andrea Siqueira e Dogura Kozonoe
Redator: Vinicius Dias, Renato Fernandes
Diretor de Arte: Gabriel Gakas
UI DESIGNER: Renato Michalischen
UX Designer: Fabiana Nakasone
Planejamento: Bruno Lobo, Daniela Dias
Mídia: Ale Muramoto
Negócios: Carol Escorel, Camila Alvarenga, Fernanda Reis
Projetos: Bruna Brito
Aprovação: Claudia Fernandes, Fabio Marão, Bruna Didário
Leia mais
Pilotos mulheres inspiram passageiros durante voos da Azul
#BruMar na C&A: casal estrela Dia dos Namorados e quebra a internet