A MPM estreia nesta segunda-feira (03) uma nova campanha para o SulAmérica Auto. O esforço de comunicação, que conta com três filmes, mostra todos os benefícios que a companhia oferece aos segurados. A ação fica no ar durante quatro meses.
Os filmes mostram que o Seguro Auto SulAmérica é o melhor sob o ponto de vista da mãe, do terapeuta e do amigo. No comercial “Terapeuta”, por exemplo, o apresentador se transforma em um psicanalista e recomenda: “Não é só você que confia no Seguro Auto SulAmérica, o seu subconsciente também”. No trabalho intitulado “Mãe”, o ator vive o papel da mãe: “Sair de casa sem o SulAmérica Auto é igual sair de casa sem agasalho, menino”.
A criação é de José Arnaldo Suaid, Widerson Souza e Augusto Coelho, com direção de Joanna de Melo Monteiro e Coelho. Atendimento de Waleska Bueno, Isabella Bevilaqua e Mariana Mozzaquatro. A mídia ficou por conta de Daniel Chalfon, Gabriel Queiroz, Silvia Ramazzotti e Gabriela Oliveira.