“100% de esforço onde houver 1% de chance”. Essa é a assinatura da campanha que a MPM Propaganda estréia para Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (ABRALE). A ação, que contará com filme, spot de rádio e anúncios de mídia impressa, mostra que a entidade não mede esforços na difusão de conhecimentos sobre os mais avançados tratamentos para pacientes com linfoma, leucemia, mieloma múltiplo e mielodisplasia no Brasil.

O filme “Besouro”, carro chefe da campanha, mostra os mistérios do vôo de um besouro com a seguinte locução: “Pelas leis da aerodinâmica o besouro não pode voar/As asas são pequenas demais para o seu corpo e o seu cérebro microscópico incapaz de enfrentar a complexidade de um vôo/Ainda assim, o besouro prova que o inexplicável, o difícil e o que parece improvável muitas vezes acontece. Abrale. 100% de esforço onde houver 1% de chance”.

A criação da campanha é de Joanna Monteiro, Armando Araújo e Guilherme Jorgetti, com direção de criação de Aaron Sutton e Jorge Iervolino. O atendimento é de Marcelo Passos, Isabela Bevilacqua e Mariana Mozzaquatro