A MPM Propaganda assina a nova campanha de SulAmérica Previdência. A idéia partiu da simulação que os planos de previdência oferecem aos clientes, calculando quanto vão receber no momento em que se aposentarem. Em cima disso, a agência criou peças mostrando gráficos de simulação. Todos os anúncios brincam com a idéia de simulação. As peças trazem gráficos em que as linhas crescentes fazem parte das imagens de momentos de lazer que estão ao fundo. Em um deles, a linha representa a trajetória que um barco faz em alto mar, enquanto nos eixos que formam o gráfico pode-se ler Tranqüilidade e Idade, respectivamente. Segundo a agência, a nova campanha consegue falar com dois públicos distintos: as peças conseguem se comunicar tanto com o executivo que pensa em previdência privada como investimento, quanto com aquelas pessoas que pensam em adquirir um produto assim para terem um futuro tranqüilo. Outro diferencial da ação é a estratégia de mídia. Graças a uma parceria com a Editora Abril, a campanha da MPM inaugura um novo espaço de mídia dentro da Revista Veja. A partir da próxima edição, a página que traz o artigo semanal do jornalista Diogo Mainardi, trará um anúncio de 1/3 de página – formato inédito até então. Além dos anúncios de terço de página na revista Veja, o plano de mídia também inclui full banners na coluna que Mainardi mantém no site da revista (www.veja.com.br), patrocínio dos Podcasts do jornalista que estão disponíveis para download na página, anúncios de página dupla na revista Exame, também da Abril, e patrocínio em algumas das principais colunas dos jornais brasileiros – Mercado Aberto (Folha de S.Paulo), Coluna Sonia Racy, (O Estado de S.Paulo) e Ancelmo Góes (O Globo). A campanha será veiculada até o final deste ano. A direção de criação é de Aaron Sutton e Jorge Iervolino e a direção de arte é de Alexandre Soares. A produção gráfica é assindada por Anelito Nóbrega.
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